Perguntas Frequentes

01 ) Como posso fazer o agendamento do meu ensaio?

A compra pode ser feita na nossa loja virtual clicando aqui. Basta encaminhar no formulário o dia e horário preferidos que estaremos confirmando a reserva em até 24 horas úteis. Caso prefira, é possível deixar a pré-reserva antes da compra pelo telefone ( 3695-7665), email

( vendas.photostilo@gmail.com) ou WhatsApp ( 94769-8325).

02 ) Como funciona o reagendamento de Book?

O reagendamento pode ser avisado com até 72 horas de antecedência. Caso não seja possível o comparecimento na data, será cobrado a diferença de 20% do valor no próximo agendamento. Lembrando que nas sessões de Brinde, o não comparecimento cancela a promoção.

 

03 ) Quem irá fotografar minha sessão?

________________________.

04 ) As sessões de Book incluem as trocas de roupa?

Não, as roupas devem ser trazidas. Fica inviável manter um portfólio de roupas em vários tamanhos devidamente higienizados para cada sessão de fotos.

05 ) Quais as roupas devo escolher para meu ensaio?

O ensaio são fotos para recordação com ênfase na personalidade da pessoa e focado em projetos pessoais diversos. Cada tipo de sessão tem sua característica personalizada. O ideal é trazer roupas que representem a sua essência, bem como acessórios. Para as roupas indicamos um look mais despojado , um look mais fashion , dentre outras infinitas possibilidades.

06 ) Posso levar um acompanhante na sessão de fotos?

Para participar da sessão de fotos, a taxa adicional é de R$ 30,00 por pessoa extra

07 ) Irei receber todas as fotos da sessão, ou irei escolher a quantidade de fotos?

As sessões são feitas na quantidade de fotos contratada, e o trabalho é entregue com todas as fotos, em alta resolução, digital.

 

08 ) Qual o tratamento do Photoshop nas fotos?

As fotos recebem um toque aveludado que otimiza 60% da pele. O que não está incluso, são detalhes como cicatrizes, espinhas, arranhões mais profundos, e redução de medidas. O tratamento adicional tem um custo de R$ 15,00 por foto ( caso seja necessário ).

 

09 ) Qual o horário de funcionamento do estúdio?

De 3ª à 6ª das 09h00 às 19h00, aos sábado das 09h00 às 18h00, lembrando que para visitas e sessões é necessário o agendamento prévio. Dúvidas também pelo WhatsApp 94769-8325.

10 ) Qual a forma de pagamento?

Para compras no site, é possível parcelar em 3x sem juros nos cartões de crédito. 

11 ) Qual o prazo para que as fotos fiquem prontas?

As fotos em alta resolução são enviadas através de download por email em 15 dias úteis. Caso haja necessidade, é possível contratar a Taxa de Urgência para entrega em 48 horas úteis após a sessão de fotos pelo valor adicional de R$ 50,00. O envio do CD de fotos digitais via correio por carta registrada é opcional, com taxa adicional de R$ 20,00.

12 ) O estúdio é uma agência de modelos?

Não somos uma agência de modelos.